Bom, o verão ja chegou e muuuuuita gente (minto,so eu) queria saber o que usar de esmaltes. Entao decidir pesquisar sobre isso, e da uma olhada no que eu achei.
Eu achei bem legal essas cores. Mas tambem achei a colecao dos "rebeldes", mesmo sendo deles, as cores sao bem legais, da so uma olhada.
Ja essa e a colecao Impala Disco, bem legal ne!?
Essa e a colecao Dogs da Risque.

Essa e a Colorama Respeitável Público
Colecao Tenshi Sabrina Sato

Linha Animal Print de adesivos para as unhas da coleção Tenshi Sabrina Sato.

Linha Anos 70 de adesivos para as unhas da coleção Tenshi Sabrina Sato.

Linha Arte de adesivos para as unhas da coleção Tenshi Sabrina Sato.

Linha Hype de adesivos para as unhas da coleção Tenshi Sabrina Sato.

Linha Teen de adesivos para as unhas da coleção Tenshi Sabrina Sato.
Esses foram alguns esmaltes do verao. Espero que voces gostem.
Obs.: Quem geralmente vai mostrar os esmaltes para voces e a Lara.










Nenhum comentário:
Postar um comentário